O Google anunciou o lançamento de uma ferramenta desenvolvida para agências e publicitários, o "Google Ad Planner", uma espécie de "planejador publicitário" que oferecerá informações sobre páginas acessadas pelo público-alvo que as agências desejam atingir ao criarem uma ação.
Em um comunicado postado no blog oficial do Google, AdWords, para apresentar o Ad Planner, o portal de buscas explica que "espera que estas ferramentas sejam úteis para que os usuários encontrem sites relevantes - pequenos ou grandes - que de outra maneira seriam difíceis de serem descobertos".
Ainda em versão beta, o Ad Planner fornecerá estatísticas e dados demográficos, traçando um perfil da audiência de acordo com o interesse das agências e media buyers. "Será possível aprofundar a pesquisa para obter mais detalhes demográficos e relacionar buscas de um site em particular, ou consultar as estatísticas dos sites adicionados ao seu plano de mídia", diz o comunicado.
Fonte: Meio e Mensagem
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Google lança Ad Planner
Marcadores:
atualidades,
Comunicação,
Design,
internet,
Marketing,
publicidade,
tecnologia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário