O planejamento da Ford para 2008 prevê forte aumento da fatia dedicada à internet na verba de marketing da montadora. O meio já morde aproximadamente 7% do investimento em compra de mídia feito pela marca, atendida pela JWT.
O principal projeto digital do ano é o lançamento do novo configurador, com o qual o internauta pode montar o carro com as características que desejar. A versão que está saindo do forno nas próximas semanas, desenvolvida pela Wunderman, promete uma experiência emocional mais interessante que a anterior.
Em outubro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, será lançado o novo portal da Ford.
Para cuidar tanto do planejamento de mídia interativa, a JWT mantém uma equipe de cerca de 15 profissionais dedicados à área digital da montadora.
Texto por: Alexandre Z. Lemos
Fonte: Meio e Mensagem
terça-feira, 10 de junho de 2008
Ford estréia novo configurador virtual
Marcadores:
atualidades,
Design,
internet,
notícias,
publicidade,
tecnologia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário