A Federação do Comércio de São Paulo anunciou no último domingo (25), pouco antes da Parada Gay, a criação do Selo de Diversidade. Criado com a intenção de indicar ao público homossexual aqueles estabelecimentos que os tratam bem, a iniciativa já conta com excelente aceitação por parte dos consumidores paulistanos em geral. Apesar dos receios de que o selo acabaria afastando das lojas públicos mais preconceituosos, a maioria das pessoas encara o selo como um termômetro geral, ou seja, se aquele estabelecimento tem o selo, é porque o atendimento é de qualidade, independente do público. O que é lógico, visto que nem sempre o vendedor saberá se você é ou não homossexual.
O CTRL+Z apóia esse tipo de iniciativa, por promover a integração e a extinção de preconceitos.
Agora responda rápido:
Quem será o primeiro a perder o selo nessa história toda??
Seria o Richarlysson um grande defensor do selo dos outros??
(sim, apoiamos também as piadinhas cretinas e comentários desnecessários)
segunda-feira, 26 de maio de 2008
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